O candidato a deputado estadual pelo partido Democracia Cristã (DC) Cleydson Coimbra, visitou lideranças e comunidade em vários municípios Tocantinense neste final de semana dia 22 e 23 de setembro.

A primeira reunião aconteceu na parte da manhã no município de Tocantínia, na residência do Sr. Domilson e Angelica onde varias pessoas ouviram suas propostas, e fizeram suas reivindicações, em seguida o candidato foi para o assentamento Agua Fria II onde reside o Sr. Waldemar Rodrigues e lideranças da região, logo após fez uma visita ao Sr. Chiquinho Alencar, depois e dona Maria Bezerra que fez questão de falar que esse ano vai votar só em pessoas que nunca foram políticos. “Quero votar no novo, precisamos acreditar nas pessoas que querem fazer valer o nosso voto e o Sr. Cleydson Coimbra nos inspirou essa confiança”. Disse

A agenda do deputado continuou em Miracema ainda no dia 22, onde se reuniu na residência da mãe do amigo Domingos Viana a Sra. Dinair Viana junto com amigos. “Tenho uma amizade de confiança com o nosso candidato a deputado estadual Cleydson Coimbra, acredito nas propostas, queremos renovação e credibilidade, por isso preciso apoia-lo”. Disse Domingos

Seguindo a agenda, Cleydson Coimbra seguiu para Dois Irmãos onde visitou na zona rural o Sr. Cristóvão Luz de Oliveira e a noite o candidato conversou com varias lideranças locais.

A agenda finalizou com uma reunião em Pedro Afonso na residência do Sr..Santú e dona Conceição onde as lideranças reivindicaram a ampliação da casa de apoio em Palmas. “Queremos uma ampliação na casa de apoio porque quando precisamos ficar acompanhando um doente lá, não encontramos espaço para ficarmos, é sempre muito cheia e não cabe mais ninguém”. Lamentou Sr. Santú.

O candidato agradeceu a todos e ressaltou a importância em atendê-los as reivindicações na Assembleia Legislativa.  “Vamos buscar a ampliação da casa de apoio e buscar recursos para a construção de mais uma para atender toda a região do Tocantins” destacou Cleydson Coimbra.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConvenção das igrejas Assembleia de Deus declara apoio a Mauro Carlesse
Próximo artigoEm Palmas, Halum diz que é preciso corrigir as desiguais e defender as minorias desprestigiadas no Estado