Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Polícia procura foragida da Justiça por homicídio qualificado e aborto provocado por terceiro
    TOCANTINS

    Polícia procura foragida da Justiça por homicídio qualificado e aborto provocado por terceiro

    Por Norte do Tocantins20 de setembro de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, de Porto Nacional, solicita que os profissionais da imprensa tocantinense contribuam com informações que possam chegar à captura de Marilene Pereira da Silva, indiciada pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e aborto provocado por terceiro. A vítima, Fernanda Rodrigues da Silva, grávida de quatro meses, estava andando com os três filhos e um sobrinho – todos com idade inferior a 9 anos –, quando foi atingida por golpes de arma branca pela indiciada no Setor Padre Luso, no dia 29 de julho passado, no município de Porto Nacional.

    De acordo com as investigações, a vítima e duas amigas teriam tido um desentendimento com Marilene em 2016 e esta jurou vingança. Após este fato, Marilene já havia agredido de forma grave as outras duas moças, levando uma delas a um aborto provocado. Em julho deste ano, Fernanda saiu com as crianças para buscar mangas na casa de seu avô e no retorno foi covardemente golpeada. Fernanda estava grávida de quatro meses, sofreu aborto e foi à óbito três dias depois.

    De acordo com o delegado Ricardo Real, responsável pelas investigações, qualquer informação sobre o paradeiro da indiciada poderá ser repassada por meio do telefone (63) 3363.7218 (DHPP Porto Nacional) ou do Disque-Denúncia 197. A identidade do informante será preservada. “Pedimos a colaboração dos profissionais da imprensa televisionada, impressa, radiofônica e web que divulguem os fatos para que consigamos prender a criminosa”, afirmou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEstudantes do Osvaldo Franco em Araguatins mobilizam comunidade para mutirão de limpeza de córrego
    Próximo artigo Homem é preso em Araguaína com arma timbrada com brasão da PM de São Paulo
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.