Pai e filho são presos por tráfico após polícia encontrar maconha enterrada em quintal
Pai e filho são presos por tráfico após polícia encontrar maconha enterrada em quintal

No final da tarde desta terça-feira, 18, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou a apreensão de várias porções de drogas, as quais estavam em poder de Thiago Ribeiro da Silva, de 18 anos e seu pai Adjulio Pereira da Silva.

De acordo com o Delegado Emerson Francisco de Moura, Thiago era suspeito de gerenciar uma boca de fumo no Jardim Aureny II e foi capturado, em flagrante delito, após investigações da Delegacia Especializada, apontarem que o indivíduo estaria utilizando a própria residência como ponto de venda e armazenamento de entorpecente.

Ao realizar buscas minuciosas na residência, os policiais civis localizaram e apreenderam várias barras inteiriças de maconha, bem como porções menores da mesma droga que estavam enterradas no quintal da residência do suspeito. Na sequencia, os agentes também encontraram certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico, além de uma balança de precisão.

Desse modo, Thiago e Adjulio foram levados para à sede da DENARC, onde foram autuados, em flagrante, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós Carlesse vistoriar cratera gigante na TO 222, obras são iniciadas em Araguaína
Próximo artigoGoverno começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína