Na manhã desta quinta-feira, 20, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), coronel Jaizon Veras Barbosa, receberá os comandantes de todas as unidades da PM para uma reunião que ocorrerá no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG).

Na ocasião, será apresentado o Plano de Policiamento para o evento da Eleição Geral 2018 e será formalizada a entrega de materiais enviados pelo Governo Federal para reforçar a segurança pública no Tocantins.

A programação prevê três momentos: reunião geral com os comandantes de unidades da PM (CPI, CPE, CPC); reunião setorial com comandantes do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Comando de Policiamento da Capital (CPC) e seus respectivos comandados.

Materiais

Através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), a PM recebe 11 viaturas, 145 armas de fogo, 146 capacetes balísticos, 101 coletes balísticos com o intuito de proporcionar melhores condições para o policiamento ostensivo e preventivo. Os equipamentos são destinados para o policiamento tanto da Capital quanto do interior do estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGuaraí: Suspeito de praticar roubo à mão armada em fazenda é preso
Próximo artigoUnirithimus Academia com mensalidades a partir de R$ 70,00