Em reunião organizada pelo candidato a deputado estadual Ivan Vaqueiro, em Paraíso, nesta segunda-feira, 3, Mauro Carlesse (PHS) defendeu a união dos lideres políticos, empresários e de todos os cidadãos em torno de um projeto municipalista para o Tocantins. “Estão pregando por aí a divisão administrativa do estado, só que nós acreditamos em algo diferente. É com união que iremos resolver os problemas. No meu governo qualquer recurso que entrar será repartido com os municípios, que é de onde virá o crescimento do estado”, disse o governador.

Carlesse também assegurou que está planejando o Tocantins para os próximos anos, mas ressaltou que seu plano de governo já está em execução e apenas será ampliado e melhorado. “Enquanto estão prometendo nós já estamos fazendo. Recuperando as estradas, cuidando da saúde e fazendo as parcerias com as prefeituras. Para os próximos quatro anos teremos todas as condições de fazer o que o povo precisa”, disse.

Também participaram da reunião em Paraíso os candidatos ao Senado, César Halum e Eduardo Gomes, candidatos a deputados da coligação Governo de Atitude, prefeitos da região, vereadores e outras lideranças locais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCâmeras de segurança flagram invasão de bandidos na residência de um pastor na região central do TO
Próximo artigoHomem recebe perdão Judicial por morte de irmão em acidente de trânsito