Ao participar do lançamento da candidatura a deputado estadual de Junior Veras, neste domingo, 9, em Formoso do Araguaia, o Governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) defendeu a união dos líderes a favor de projetos estruturantes que vão transformar a região. “Temos que aumentar a representatividade da região sul do Tocantins na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Só assim teremos força para trazer recursos para os projetos importantes que vão gerar o crescimento da economia”, disse.

Carlesse garantiu que seu Governo vai trabalhar incansavelmente pela TO-500, que corta a Ilha do Bananal e liga o Tocantins ao estado do Mato Grosso; lutar pela duplicação da BR-153, fortalecimento de projetos agrícolas; atração de indústrias; e conclusão de obras na área da saúde, como o Hospital Geral de Gurupi (HGG).

“Vamos também melhorar a educação com a implantação de polos da Unitins em Formoso do Araguaia e outros municípios e melhorar todos os serviços públicos em benefício da população”, destacou o Governador, que tem defendido uma campanha propositiva e sem ataques pessoais entre os adversários.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorArmas são tiradas de circulação, suspeitos presos e entorpecentes apreendidos
Próximo artigoMPE recomenda que parem com uso de fogos de artifício em campanha eleitoral no Bico do Papagaio