Léo Barbosa na última eleição em Palmas, foi o vereador mais votado
Bom Jesus

O candidato a deputado estadual Léo Barbosa (SD) pela Coligação Governo de Atitude, aparece entre os favoritos na corrida eleitoral deste ano. Léo, que na última eleição em Palmas, foi o vereador mais votado tem recebido manifestações de importantes lideranças de todo o Estado e isso justifica o crescimento de sua campanha.

O candidato, nos últimos dias decisivos da eleição, incorporou ainda mais sua campanha à Assembleia Legislativa e formou um grande grupo de aliados, entre prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, suplentes e lideranças e é um dos nomes que mais vem ganhando visibilidade entre os eleitores.

Léo Barbosa na última eleição em Palmas foi o vereador mais votado

Léo Barbosa recebeu o apoio do prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT) que também preside a Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e reuniu na última semana uma multidão em uma reunião no município para ouvir as propostas do candidato.

Também conta com o apoio do prefeito de Rio dos Bois, Moacir Oliveira (PV), o líder da região norte e ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtênis Lino, prefeito de Aparecida do Rio Negro, Deusimar Amorim (PSD), de Santa Tereza, Zé Raimundo (PV), prefeito de Bom Jesus, Capitão Paulo Hernandes (PRB), ex-prefeito de Barra do Ouro, Gilmar Cavalcante, o presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa (PSB), dentre várias outras lideranças do Estado.

“Pesquisas internas apontam o crescimento de nossa campanha, visível nos últimos dias nas ruas, estou muito otimista e espero que essa campanha as ideias possam prevalecer”, afirmou Léo.

Léo, conta ainda com o apoio do vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), que sempre teve destaque nas mídias locais e nacional por sua atuação em pautas positivas na Assembleia Legislativa quando deputado.

Léo Barbosa se consolidou nos quase dois anos na câmara de vereadores da capital como o principal nome da oposição. Ele, com a Operação Jogo Limpo, da Polícia Civil, assumiu o comando da Câmara de Palmas e colocou para andar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar cerca de R$ 30 milhões em desvios no PreviPalmas.

“É com grande satisfação que estamos caminhando nesta campanha ao lado de homens e mulheres de bem que querem promover a mudança na política de nosso Tocantins, estou motivado com a campanha e irei representar os tocantinenses com seriedade, responsabilidade e ações que podem melhorar a vida da nossa gente”, concluiu Léo Barbosa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTSE disponibilizará aplicativo que mostra apuração em tempo real
Próximo artigoNa Ideally em Palmas, indique uma amiga e ganhe 50% de desconto no Microblading