Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

No início da manhã deste sábado (22), o Corpo de Bombeiros resgatou James Vitor dos Santos Sousa do interior de uma residência em chamas no Setor Planalto em Araguaína.

Os bombeiros informaram que foram acionados para combater o incêndio e depois souberam que havia uma vítima no local. A residência era de madeira e 90% do imóvel já estava queimado quando a equipe chegou ao local.

James Vitor estava deitado em um sofá, quase inconsciente e apresentava vários ferimentos no lado esquerdo do tórax. Ele tinha também um corte profundo na garganta, um pouco abaixo da mandíbula, e estava totalmente despido.

Segundo os bombeiros, todos os ferimentos são característicos de objeto cortante do tipo faca ou facão. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína.

A Polícia Militar compareceu ao local, mas ninguém soube informar a causa do incêndio. O teto da residência desabou e restaram apenas carcaças de alguns eletrodomésticos e entulhos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrês da mesma família são assassinados em chácara de Paraíso do Tocantins
Próximo artigo“Para Bico do Papagaio ser forte o senador tem que ser do norte”, declaram prefeitos da região a César Halum