No final da tarde desta segunda-feira, 24, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, apreendeu e retirou de circulação, aproximadamente R$ 2 mil reais em notas falsas e identificou cinco menores de idade que estavam de posse do dinheiro falso, naquele município.

De acordo com o Delegado Bernardo José Rocha, após a apresentação, pela Polícia Militar, de um menor de idade que tentava trocar uma nota falsa no comércio de Pedro Afonso, a equipe do plantão da Polícia Civil empreendeu diligências e conseguiu localizar outros quatro adolescentes que também estavam na posse de cédulas falsificadas.

Além do papel moeda falso, foram apreendidas em poder dos menores; várias peças de roupa, que haviam sido adquiridas com o dinheiro falso.

Diante dos fatos, todos os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram ouvidos, na presença de seus responsáveis legais, e serão encaminhados para o representante do Ministério Público para as providências legais cabíveis.  As investigações continuam com intuito de descobrir a origem do dinheiro falsificado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRepresentantes dos servidores destacam abertura de diálogo na gestão Carlesse e Wanderlei Barbosa
Próximo artigoAssassinos são condenados à pena de reclusão e ao pagamento de indenização aos familiares da vítima