Droga e demais objetos apreendidos com o suspeito em Araguatins
Droga e demais objetos apreendidos com o suspeito em Araguatins

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, 6, dois suspeitos de tráfico de entorpecentes nas cidades de Araguatins e Colinas durante operação conjunta com a Polícia Civil.

No setor Campinas de Colinas, na madrugada do dia 06, os policiais militares em serviço avistaram um homem e uma mulher saindo de uma residência suspeita e procederam a abordagem. Em posse de cada um foi localizado uma pedra de substância entorpecente análoga ao crack, e, imediatamente foi solicitado apoio da Polícia Civil e das viaturas de serviço ordinário da PM para adentrarem ao local.

Na casa, além do suspeito de tráfico, havia 32 pedras de substância semelhante ao crack e uma quantia em dinheiro referente à venda dos entorpecentes.

Já em Araguatins, durante o patrulhamento rotineiro na manhã do mesmo dia, os policiais militares abordaram um suspeito de 43 anos que já possuía passagem pela polícia. Com o mesmo foi localizado 22 papelotes de substância semelhante maconha, uma pedra análoga ao crack, uma faca e R$ 24,00 reais em dinheiro.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil recupera 21 celulares roubados e os restitui aos legítimos proprietários
Próximo artigoPC prende ‘Bad Boy’, suspeito de ser um dos maiores estelionatários do TO em financiamento de veículos