Ronivaldo Alves da Silva
Ronivaldo Alves da Silva

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 4ª Delegacia de Polícia de Araguaína, prendeu, na manhã desta quinta-feira, 28, Ronivaldo Alves da Silva, condenado pela prática do crime de homicídio. Ele foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca local.

Segundo o delegado Alexandre Vaconcelos, Ronivaldo Alves foi condenado a uma pena de seis anos de reclusão, em regime fechado, por um homicídio cometido na noite do dia 30 de março de 2006, na Av. Santos Dumont, “Vila Chambari”, Araguaína. Na ocasião, ele e um comparsa espancaram e esfaquearam a vítima, Orlando Pereira Batista, levando-a a óbito.

Após receber o mandado, uma equipe da 4ª DP, passou a diligenciar no sentido de encontrar o paradeiro do foragido. Após alguns dias de investigação, o indivíduo foi localizado e, dessa forma, a ordem judicial foi cumprida.

Ronivaldo Alves foi levado à 4ª Delegacia de Polícia e, após o cumprimento do mandado, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário

Comentários do Facebook