Drogas apreendidas no setor Tereza Hilário Ribeiro em Araguaína
Drogas apreendidas no setor Tereza Hilário Ribeiro em Araguaína

A Polícia Militar na noite de segunda-feira, 25, efetuou a apreensão de entorpecentes em Araguaína e em Bela Vista, distrito que pertence ao município de São Miguel. Dois homens foram presos e um menor apreendido.

Tráfico de entorpecentes em Araguaína

Após denúncias através do Sistema Integrado de Operações (Siop), uma viatura deslocou ao setor Tereza Hilário Ribeiro para averiguar uma ocorrência sobre violência doméstica. Nas proximidades do local informado os policiais militares encontraram a vítima, 21 anos, com várias escoriações pelo corpo. Quando a equipe chegou à residência do autor, efetuou a abordagem e durante a revista pessoal uma porção de substância análoga à maconha estava com ele.

A vítima relatou que havia mais drogas na residência, diante da afirmação os policias persistiram nas buscas e dentro de uma lavadora de roupas encontraram aproximadamente 684 gramas de maconha. O autor foi encaminhado à delegacia juntamente com a vítima para as providências cabíveis.

Ainda em Araguaína no setor Xixebal, os policiais receberam uma denúncia a respeito de uma movimentação intensa em uma residência. A suspeita é que seria um ponto de vendas de entorpecentes. A equipe realizou buscas pelo interior da casa onde localizou uma balança de precisão, uma porção de crack, uma porção de maconha e R$ 406,10. Diante das evidências da prática de crime, o suspeito, 25 anos, e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Ato infracional no distrito Bela Vista

Os policiais militares patrulhavam pela rua Vila União quando depararam com um adolescente, 16 anos, que esboçou atitude suspeita ao perceber a presença da viatura. A equipe abordou o menor e durante a busca pessoal 10 pedras de crack foram localizadas juntamente com uma quantia de R$ 141,00. O infrator foi conduzido à central de flagrantes de Araguatins para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCFO e ABRO mobilizam categoria contra lei que tenta impedir atuação de profissionais da odontologia
Próximo artigoEstado do Tocantins conta com mais 31 novos delegados de Polícia Civil