Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Minicurso “Organização Criminosa e Colaboração Premiada” está com inscrições abertas
    TOCANTINS

    Minicurso “Organização Criminosa e Colaboração Premiada” está com inscrições abertas

    Por Norte do Tocantins11 de setembro de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) abre nesta sexta-feira, 15, as inscrições para o minicurso “Organização Criminosa e Colaboração Premiada”. O evento acontece no dia 22 de setembro, no auditório do 1º piso do Ministério Público Estadual (MPE), das 09:00 as 12:00 hs.

    O curso oferece 80 vagas presenciais e 200 vagas a distância, tendo como público-alvo membros, servidores e estagiários do Ministério Público. Com carga horária de três horas, o minicurso será ministrado pelo Promotor de Justiça do Rio Grande do Norte, Paulo Batista Lopes Neto.

    O objetivo do curso é discutir questões teóricas e práticas, no âmbito penal e processual penal, sobre o tema de criminalidade organizada e colaboração premiada, além de debater sobre os principais meios de provas para o enfrentamento das organizações criminosas, com base na doutrina e na jurisprudência.

    As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro no endereço eletrônico cesaf.mpto.mp.br/eventos. Já as inscrições para participação na modalidade EaD, deverão ser feitas na página do EadCesaf http://eadcesaf.mpto.mp.br

    Sobre o instrutor

    O Promotor de Justiça Paulo Batista Lopes Neto, do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, atua nas Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Natal desde janeiro de 2013. Foi coordenador das Promotorias de Justiça do Patrimônio Público de Natal, integrou o Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC) e teve participação em investigações sobre esquemas de corrupção, desvios de recursos públicos e lavagem de dinheiro que obtiveram grande repercussão no Estado. Paulo Batista é especialista em Direito Processual Civil e atualmente é assessor do Procurador-Geral de Justiça do MP-RN.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorSindicato Rural de Araguaína faz campanha para reunir acervo sobre sua história
    Próximo artigo Em apenas um dia, PM apreende seis armas de fogo e diversas munições em Palmas e Colinas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.