Elivelto Borges de Sousa
Elivelto Borges de Sousa

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Capturas (Polinter) com apoio de policiais militares, prendeu na tarde da última quarta-feira, 6, Elivelto Borges de Sousa, de 25 anos de idade. Ele é acusado pela prática do crime de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Palmas.

De acordo com a delegada Suraia Carvalho Vilela, após receber a ordem judicial, os policiais civis da Polinter efetuaram buscas e diligencias até descobrir o paradeiro do indivíduo, o qual foi preso e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Entre às 19h do dia 18 de junho de 2010 e 03h do dia 19 de junho de 2010, em uma área verde, localizada em frente à entrada oeste da Quadra 409 Norte, em Palmas/TO, Elivelto Borges de Sousa matou Antônio Amarildo Lopes dos Santos com um pedaço de madeira e fugiu em seguida.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPC prende ‘Bad Boy’, suspeito de ser um dos maiores estelionatários do TO em financiamento de veículos
Próximo artigoKaroll Matos lança em Palmas o livro “Um vampiro no mundo: o Pássaro Negro”