Os dois veículos pegaram fogo
Os dois veículos pegaram fogo

Um acidente aconteceu no final da tarde desse domingo, 10, envolvendo dois veículos de passeio. A tragédia foi na BR-222 e nove pessoas morreram.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades de Açailândia-MA, os veículos pegaram fogo.

A PRF informou que os cinco ocupantes do Gol morreram, e no Prisma, onde também havia cinco pessoas, apenas um sobreviveu. Os corpos foram carbonizados.

Identificação

O Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz identificou os nove corpos, as vítimas que estavam no Gol foram identificadas como: Paulo Barreto, Zaine de Oliveira, Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira e Antônio Rodrigues. As vítimas eram de Santa Inês-MA, e retornavam de Marabá-PA.

Já as vítimas do Prisma, que são de Imperatriz, foram identificadas como: Josivalda Conceição de Sousa, Domingos Neto Alves dos Santos, único sobrevivente, Antônio Alves Almeida, Alysson da Costa Santos e Nayra Ferreira de Nelo.

Domingos, único sobrevivente da tragédia, conseguiu sair a tempo do veículo, que pegou fogo logo em seguida. Ele ainda conseguir fazer uma ligação, onde avisou familiares do acidente.

Domingos teve 60% do corpo queimado e uma perfuração no pulmão. Ele trabalha como garçom, está internado em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e respira com a ajuda de aparelhos. Ele já foi informado de que perdeu parte da família no acidente. (Com: Asmoimp)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAções da Caravana da Juventude atenderão cerca de 1.500 jovens em aldeias indígenas do Estado
Próximo artigoHalum integra CPMI que investigará JBS e J&F