Com a viagem do governador Marcelo Miranda ao Japão, onde cumpre agenda de trabalho, a vice-governadora Claudia Lelis assumiu, nesta sexta-feira, 15, o Governo do Estado e ficará no cargo até o dia 23 de setembro. Neste período, a governadora em exercício dará continuidade à agenda de trabalho do governador Marcelo Miranda, com vistoria e entrega de obras e atuará em defesa de ações ligada ao combate de queimadas.

Essa é a segunda vez que Claudia Lelis assume o Governo do Estado. Sua agenda teve início na manhã desta sexta-feira, 15, com despachos internos e, às 11 horas, acompanhada da secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Wanessa Sechim, ela vai vistoriar as obras da escola de tempo integral da Quadra 401 Sul.

Durante o período em que estará no comando do Executivo Estadual, Claudia Lelis também atuará no fortalecimento das ações da força-tarefa de combate às queimadas no Tocantins. Na segunda-feira, 18, Claudia Lelis participa da posse da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, em Brasília (DF), onde participa, também, de audiência no Ministério do Meio Ambiente (MMA).

Governador

O governador Marcelo Miranda ficará fora do Brasil de 15 a 23 de setembro, período em que buscará investimentos para a agroindustrialização do Estado, fará a apresentação do programa Tocantins Agro e uma série de visitas a potenciais investidores com quem o Tocantins já mantém tratativas, visando investimentos futuros.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa critica falta de ação da Prefeitura por não solucionar greve dos professores de Palmas
Próximo artigoVereador Filipe Fernandes tranca a pauta de Comissão em apoio aos professores da rede municipal