Entorpecentes foram apreendidos em Nova Olinda Suspeito foi preso
Entorpecentes foram apreendidos em Nova Olinda Suspeito foi preso

Durante um patrulhamento no centro da cidade de Nova Olinda, na noite da última sexta-feira, 22, policiais militares abordaram um cidadão em atitude suspeita e com ele localizaram 14 tabletes contendo 630 comprimidos de medicamento proibido.

O suspeito de 20 anos carregava as embalagens com a substância denominada Nobesio Forte, inibidor de apetite (anfetamina) e sono, bem como 90 invólucros para embalagem e um aparelho de celular.

O autor informou aos militares que encontrou os entorpecentes às margens da BR 153 e que iria comercializar aos caminhoneiros nos postos de combustíveis da cidade.

Comercialização proibida

A droga do grupo das anfetaminas é um inibidor de apetite e bastante usado por caminhoneiros para tirar o sono, sendo conhecida também como rebite. A medicação tem a produção, o comércio, a manipulação e o uso destes produtos proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no país.

As substâncias apreendidas e o suspeito foram apresentados no plantão central de flagrantes, da cidade de Araguaína, onde foi autuado em flagrante delito.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPleno autoriza medidas jurídicas contra modelo de pagamento de alvarás do TJ-TO
Próximo artigoQuatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas são presas em Guaraí