Moisés Rocha
Moisés Rocha

Com o tema “Ele vos batizará no Espírito Santo e com fogo” (Mt 3), a Missão Sacramento realizará no próximo final de semana, 30 de setembro e 1º de outubro, em Araguaína, o VIII Quem Como Deus. O encontro terá a presença do missionário católico e fundador da Comunidade Filhos de João Batista, Moisés Rocha, de Minas Gerais.

O “Quem Como Deus” já é um evento tradicional no calendário católico de Araguaína e acontece todos os anos no final do mês de setembro, quando se encerra a Quaresma de São Miguel Arcanjo. Na programação, momentos de louvor, oração, música, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações sobre a doutrina católica. Haverá também um momento especial de consagração das famílias à São Miguel Arcanjo.

As inscrições podem ser feitas no dia do evento, que iniciará às 13h30 do dia 30/09. O valor é R$ 15,00 e não contempla nem alimentação e nem hospedagem. O encontro encerra no domingo, às 13h.

Haverá venda de lanches e bebidas, além de produtos devocionais de São Miguel.

Outras presenças

Além do missionário Moisés Rocha, o encontro também terá a presença do ex-coordenador estadual do Ministério Jovem, da RCCTO, Israel de Freitas e da missionária Celina Silva, ministra de oração por cura e libertação. A animação do encontro ficará por conta do Ministério de Música da Missão Sacramento, com destaque para a apresentação das canções do novo cd do grupo, que será lançado ano que vem.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAlunos realizam aulas práticas em Horta Comunitária de Araguatins
Próximo artigoApós determinação da justiça, novo Portal da Transparência da AL já está disponível para consultas