Objetos recuperados pela PM em Araguaína
Objetos recuperados pela PM em Araguaína

Na madrugada dessa segunda-feira, 25, a Polícia Militar (PM) em Araguaína, efetuou a prisão de dois homens após se envolverem em um furto em residência.

O fato aconteceu no setor Entroncamento, onde a vítima informou que havia saído de sua casa e ao retornar encontrou uma das portas violadas. Ela percebeu que seu veículo (fiat/uno) foi levado, além de outros objetos. Em seguida a vítima conseguiu localizar o automóvel que estava nas proximidades do bairro, sem o caixote de som e a bateria.

Os policiais militares receberam informações sobre um indivíduo, 22 anos, que poderia ser um dos autores.  As viaturas deslocaram até a residência dele e no local a equipe descobriu que o mesmo usava um nome falso e ao ser questionado sobre o furto ele negou a participação, mas indicou outra pessoa que teria praticado o crime.

Já na residência do outro suspeito, 20 anos, ele confessou que efetuou o furto e os policiais militares recuperaram os seguintes objetos: um aparelho de TV, um caixote de som com alto falantes e pirâmides, um aparelho de som e uma bateria automotiva.

Na delegacia, para onde os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados, os policiais descobriram que o autor que usava o nome falso tem um mandado de prisão em aberto emitido pela justiça do Estado de Goiás.

Através de mensagens trocadas por aplicativo no celular, foi constatado que ambos planejaram o crime, sendo assim os dois infratores foram autuados em flagrante.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa visita Sul do Estado em movimentada agenda política
Próximo artigoInstituto Fecomércio divulga vaga de estágio para Sistemas de Informação