Objetos recuperados pela PM em Araguaína
Objetos recuperados pela PM em Araguaína

Na madrugada dessa segunda-feira, 25, a Polícia Militar (PM) em Araguaína, efetuou a prisão de dois homens após se envolverem em um furto em residência.

O fato aconteceu no setor Entroncamento, onde a vítima informou que havia saído de sua casa e ao retornar encontrou uma das portas violadas. Ela percebeu que seu veículo (fiat/uno) foi levado, além de outros objetos. Em seguida a vítima conseguiu localizar o automóvel que estava nas proximidades do bairro, sem o caixote de som e a bateria.

Os policiais militares receberam informações sobre um indivíduo, 22 anos, que poderia ser um dos autores.  As viaturas deslocaram até a residência dele e no local a equipe descobriu que o mesmo usava um nome falso e ao ser questionado sobre o furto ele negou a participação, mas indicou outra pessoa que teria praticado o crime.

Já na residência do outro suspeito, 20 anos, ele confessou que efetuou o furto e os policiais militares recuperaram os seguintes objetos: um aparelho de TV, um caixote de som com alto falantes e pirâmides, um aparelho de som e uma bateria automotiva.

Na delegacia, para onde os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados, os policiais descobriram que o autor que usava o nome falso tem um mandado de prisão em aberto emitido pela justiça do Estado de Goiás.

Através de mensagens trocadas por aplicativo no celular, foi constatado que ambos planejaram o crime, sendo assim os dois infratores foram autuados em flagrante.

 

Comentários do Facebook