A candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), realiza nesta quarta-feira, 07, uma grande caminhada no setor Costa Esmeralda. A concentração ocorrerá na Av. Palmas, a partir das 16h, em frente ao Supermercado Patrão. Ao lado de seu vice, Nahim Halum, e dos candidatos a vereadores da coligação “Unidos Por Araguaína”, a ex-prefeita levará suas propostas para os moradores, assim como as melhorias que serão feito no setor.

“Temos observado em nossas reuniões e conversas que os araguainenses sentem faltam de uma gestão que esteja mais próxima deles. Como já fiz antigamente, de sempre estar nos bairros até mesmo de madrugada, vamos voltar a ouvir a nossa gente. Hoje no Costa Esmeralda vamos levar tudo que planejamos para fazer de lá e de Araguaína, um lugar melhor para se viver”, disse.

Uma das propostas da candidata é a de retornar o prédio da Prefeitura para o Palácio Tancredo Neves localizado na Rua 25 de Dezembro. Conforme destacou a candidata, essa será a primeira atitude de sua gestão para reaproximar o Executivo do cidadão araguainense.

Nos últimos dias Valderez e Nahim também têm intensificado as visitas nos bairros em Araguaína e recebido diversas categorias com suas respectivas solicitações e demandas. Reuniões e visitas no Barra da Grota, JK, Nova Araguaína, Jardim das Flores, Senador, Setor Brasil, Vila Azul, Noroeste, São João, Lago Azul III, Ponte, Céu Azul, Jacubinha, Santa Terezinha, Eldorado, Araguaína Sul, Setor Couto, Assentamento João Ribeiro, Chácara 5 irmãos entre outros locais já foram realizadas.

As caminhadas serão intensificadas nos próximos dias, para que Valderez e suas lideranças possam percorrer a maior quantidade de bairros e setores de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMusme diz desconhecer proposta, ‘Sindicatos que negociam paralelamente não representam servidores em greve’
Próximo artigoPolícia Civil encontra corpo do jornalista Mateus Júnior em Lajeado