Caminhada no Cota Esmeralda

A caminhada da candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), nesta quarta-feira, 07, reuniu milhares de pessoas no setor Costa Esmeralda. Com a participação de seu vice, Nahim Halum (PRB), do deputado federal Lázaro Botelho (PP), de lideranças políticas, candidatos a vereador e de membros da sociedade civil, a mobilização movimentou todo o setor.

Na ocasião, Valderez apresentou propostas durante a caminhada, conversou com os munícipes e destacou que percorrerá mais bairros de Araguaína nos próximos dias.

“É importante andarmos perto da nossa gente para falarmos aqui que nos propusemos a fazer pela nossa cidade. Aqui no Costa Esmeralda, por exemplo, muitos adultos e jovens solicitaram a volta da Secretaria de Esportes, para realizar atividades esportivas, campeonatos, enfim cuidar de todas as modalidades. Com fé em Deus, vamos fazer isso para toda a nossa sociedade, principalmente para a nossa juventude”, completou.

Outra proposta apresentada pela candidata, foi a de retornar o prédio da Prefeitura para o Palácio Tancredo Neves localizado na Rua 25 de Dezembro. Conforme destacou a candidata, essa será a primeira atitude de sua gestão para reaproximar o Executivo do cidadão araguainense.

Nos últimos dias Valderez e Nahim também têm intensificado as visitas nos bairros em Araguaína e recebido diversas categorias com suas respectivas solicitações e demandas. Reuniões e visitas no Barra da Grota, JK, Nova Araguaína, Jardim das Flores, Senador, Setor Brasil, Vila Azul, Noroeste, São João, Lago Azul III, Pontes, Céu Azul, Jacubinha, Santa Terezinha, Eldorado, Araguaína Sul, Setor Couto, Assentamento João Ribeiro, Chácara 5 irmãos entre outros locais já foram realizadas.

As caminhadas serão intensificadas nos próximos dias, para que Valderez e suas lideranças possam percorrer a maior quantidade de bairros e setores de Araguaína.

Caminhada no Cota Esmeralda
Caminhada no Cota Esmeralda
Comentários do Facebook
Artigo anteriorCaravana Siga Bem chega a Araguaína nesta quinta-feira, 8
Próximo artigoMiranorte: PM resgata bebê sequestrada; criança passa bem e está com a família