O candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho (PR), esteve reunido no Colégio Positivo com profissionais da educação no sábado, 17. Dentre as principais reivindicações, Raul apresentou projeto para climatizar as salas de aula com energia solar.  “É possível, usando tecnologia de energia limpa”, destacou.

Os professores e candidatos a vereador pela coligação Coragem Pra Fazer Diferente, sabatinaram Raul Filho e apresentaram entre as principais necessidades, a valorização dos profissionais. “Foi no governo de Raul que o professor foi valorizado e a escola deixou de ser pobre e passou a ser rica. Foram construídas estruturas físicas de qualidade e com piscinas, equipamentos musicais e orquestras sinfônica”, contou a candidata a vereadora, professora Silvana Maria Alves (PR).

“Fizemos muito pela educação, nosso governo teve a coragem de enfrentar barreiras e paradigmas que impediam os investimentos ousados no ensino público. Porém, é preciso avançar, só isso não basta”, avaliou Raul Filho.

Também participaram da sabatina, os professores e candidatos a vereador Tiana Bandeira, Wender Fernandes, Fátima Sena, Joatan Silva, Edisom Alves, Silvio do Positivo e Elis Raick.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUnião Estável não autoriza partilha direta do patrimônio do casal, decidiu o STJ
Próximo artigoMPE oferece vagas para estágio em Araguaína e outros municípios do Tocantins