Inauguracao medstation Araguaina

Inauguracao medstation Araguaina
Inauguracao medstation Araguaina

A capital do boi gordo também vem se transformando em cidade referência na área de saúde. A inauguração da Medstation Araguaína, que ocorreu no último dia 20, coloca o norte do Tocantins em um novo patamar quando o assunto é medicina. “A população ainda não tinha ao seu dispor um serviço com a qualidade, praticidade e a economicidade trazidos pela Medstation”, avalia Jefferson Silva, proprietário da unidade inaugurada.

Para o médico e empresário Neymar Lima, diretor da Medstation, a empresa empreende tanto social quanto economicamente . “A Medstation é uma solução em saúde que visa resgatar ao paciente a capacidade de poder escolher seu médico e poder pagar por isso. Para o médico e empresas parceiras, essa é uma oportunidade de aumentar sua liquidez, inclusive com a otimização de agendas’, ressalta Neymar.

O público já vai poder usufruir dos serviços a partir do dia 3 de outubro. A Medstation Araguaína está localizada na avenida 1º de janeiro, quadra 2, lote 2. Mais de 500 metros quadrados de área construída distribuídos entre cinco consultórios médicos, três consultórios odontológicos, sala de coleta para exames laboratoriais, sala de procedimentos, raio x, ultrassom e duas recepções com capacidade total para 80 pessoas.

Na opinião da cirurgiã-dentista, Roanna Mota, a Medstation trás um novo conceito em saúde alcançando todas as classes sociais. “A empresa agrega qualidade e preços acessíveis. Isso foi algo que me despertou muito interesse, além de acreditar no trabalho que será realizado e na equipe”, pontua a parceira da Medstation.

Os benefícios da Medstation são ampliados por meio do Cartão Medhelp, um serviço que dispõe acesso à toda a rede credenciada no Tocantins, com várias especialidades médicas, exames, internação e até seguro de vida. Serviços de odontologia, fisioterapia, psicologia e estética também estão contemplados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProrrogadas inscrições para Edital de Patrocínio do Banco da Amazônia
Próximo artigoCaso de sucesso. A paixão que virou negócio