Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, apreendeu, na manhã desta quarta-feira, 21, dois adolescentes infratores, de 16 e 17 anos, os quais são suspeitos pela prática de crimes análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, naquele município.

A ação, que foi comandada pelo delegado Adriano Carrasco, com apoio do delegado regional Guido Camilo, foi deflagrada em virtude do recebimento de informações, pela Polícia Civil, de que uma adolescente infratora, de 16 anos de idade, estaria comandando uma “boca de fumo”, localizada em uma residência da cidade.

Os policiais civis foram até o local indicado e ao abordar a jovem acerca da denúncia recebida a mesma negou veementemente que existisse qualquer tipo de entorpecente no interior do imóvel, inclusive, autorizando os agentes a realizar uma busca completa na residência.

No entanto, após alguns minutos de buscas, os policiais civis localizaram e apreenderam aproximadamente 100 pedras de crack, já devidamente embaladas e prontas para a comercialização, além de duas porções da mesma droga, embaladas em papel alumínio.

Dando continuidade às buscas, os policiais civis encontraram, também na casa, dois tablets, duas balanças de precisão, bem como dois aparelhos celulares. Todos os objetos foram apreendidos e serão periciados, pois existe a suspeita de que sejam produtos de origem criminosa.

Após os procedimentos cabíveis, os dois adolescentes foram liberados, mediante a assinatura de termo de entrega aos responsáveis. 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAugustinópolis: Militares recebem orientações para atuarem nas eleições 2016
Próximo artigoSTF concede liberdade provisória à policiais civis presos em Araguaína