“Desde o início desta campanha percebemos o fenômeno de pesquisas manipuladas”, analisou o candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho. Levado até ao palco pelos braços dos militantes, ele falou em um grande comício da coligação Coragem Pra Fazer Diferente, e que reuniu na noite de sexta-feira, 16, cerca de 3.500 pessoas no Aureny III, segundo a Polícia Militar.

“Considero estranho o resultado apresentado agora. Os erros desses institutos de pesquisa, são denunciados e comentados por articulistas de veículos nacionais”, continuou Raul, fazendo ainda um histórico sobre a indústria de pesquisas eleitorais instaladas no Brasil. “Com intenções de manipulações dos resultados para interesses de certos políticos”, concluiu.

Acompanhando a linha de repúdio do ex-prefeito de Palmas, os candidatos a vereador, o vice-prefeito João Campos e lideranças, orientaram os eleitores para um posicionamento diante dessas pesquisas. “Não entrem na onda dessas pesquisas duvidosas e com histórico negativo, a verdade é o que estamos vendo aqui na praça e nas ruas, em protesto contra essa atual gestão”, disse o senador Vicentinho Alves.

A deputada Luana Ribeiro (PDT) voltou a destacar obras de Raul Filho e citou especificamente os benefícios no Aureny III. “Foi o prefeito reconhecido pelas escolas de tempo integral, unidades de saúde, habitação e infraestrutura”, destacou.

Também estiveram presentes, os deputados federais Carlos Gaguim (PTN) e Vicentinho Jr (PR); Angelo Agnolin (PDT), Fernando Rezende e Marcão Poggio (DEM).
Caminhada Taquari
Preocupado com o futuro das empresas de Palmas, Raul fez caminhada e selou compromisso com empresários e comerciantes no Taquari. “O governante que covardemente aumenta tantos impostos para equilibrar suas contas, é incompetente”, disse Raul, durante caminhada no comércio de Taquari, no sábado, 17.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTotens de atendimento ao cidadão são entregues a comarcas do Bico do Papagaio
Próximo artigoMorre aos 94 anos Raimundo Paulino o maior forrozeiro da região tocantina