65672688a4f4c8a57ea38e20056bdce1_MO cronograma do concurso da Polícia Civil foi assunto tratado pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol), Moisemar Marinho, nesta semana, em reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Cesar Roberto Simoni de Freitas.

Participaram da reunião, os presidentes da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, Paulinho Sousa Lima, da Associação dos Agentes Penitenciários do Tocantins (Agepens), Magdiel Lindoso, Darlan Sousa (Agepens) e representantes dos candidatos do concurso.

Durante reunião, foi cobrado ao secretário a inclusão de recursos no Orçamento do Estado para 2016, que garantam a realização do curso de formação, o que possibilitará a continuidade do cronograma do concurso e a posse dos aprovados.

O presidente do Sinpol protocolou, também, um relatório circunstanciado, enviado pela Associação de Policiais Civis de Araguaína, sobre as péssimas condições das delegacias da cidade, o que vem comprometendo o trabalho dos servidores.

Os processos pendentes de análise pelo Conselho Superior da Polícia Civil também foram assuntos discutidos pelo secretário e os representantes classistas.

O secretário sinalizou que está trabalhando para que os recursos sejam garantidos no ano que vem.(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCachoeirinha: Foragido da justiça é preso distribuindo dinheiro falso
Próximo artigoDois suspeitos de roubo a estabelecimento comercial são presos em Colinas