Com o objetivo de fomentar a inovação, transformação, superação e a realização, o Sebrae/TO promove na próxima terça-feira, dia 22, no auditório do Senai de Araguaína, a palestra show com o ilusionista Vitor Hugo, artista de renome nacional e que há mais de 10 anos atua na área. Os interessados em participar da palestra devem procurar a sede do Sebrae em Araguaína, na rua 25 de Dezembro, no centro da cidade, em horário comercial, e reservar o seu ingresso, pois as vagas são limitadas.

A palestra faz parte da programação do movimento nacional “Compre do Pequeno Negócio”, que é gerido pelo Sebrae, e está estimulando os consumidores a comprarem dos micro e pequenos empresários em todo o país. Até o dia 5 de outubro, o Sebrae, juntamente com parceiros, irão realizar oficinas, consultorias, palestras, seminários, clínicas tecnológicas dentre outras em todo o Estado, inclusive em Araguaína.

Durante a palestra, Vitor Hugo vai envolver o público com uma dinâmica inovadora, fazendo aparições e desaparições de objetos no palco interagindo com experiências de empreendedorismo realizadas pelo mágico. O ilusionista vai apresentar também, que todos devem estar abertos à inovação, como também transformar o seu empreendimento, superando qualquer obstáculo no dia a dia e realizando seus sonhos e também dos seus consumidores.

O ilusionista

Vitor Hugo vem encantando o Brasil há mais de 10 anos. Participou de diversos congressos mágicos em todo o país e no exterior, sempre buscando aperfeiçoamento. Também fez várias participações em programas de televisão, eventos sociais, shows para empresas nacionais e multinacionais.

O ilusionista já se apresentou para celebridades como Neymar, Luciano Huck, Marco Luque, Marcelo Tas, cantor Daniel, Bruno e Marrone, Marcos Mion, entre outros. Vitor Hugo vem se destacando pelo seu talento e recentemente fez aparecer um helicóptero na frente de 700 pessoas em apenas cinco segundos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFilho de pedreiro e catadora se forma em direito e homenageia pais no PI
Próximo artigoVisitantes já podem conferir a programação completa do 9º Salão do Livro