ilustrativa
ilustrativa
ilustrativa

Um menor de 16 anos foi abordado pela polícia pilotando uma motocicleta Honda Biz, azul, com registro de furto/roubo, neste sábado, 26. O adolescente ainda estava portando uma arma de fogo tipo revólver, calibre 32, oxidado, tala de madeira, da marca Rossi, com numeração ilegível, sem munição. Ele estava na companhia de outro indivíduo de 18 anos, que posteriormente foi localizado. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o proprietário do veículo recuperado foi informado da recuperação do seu bem.

Na manhã do mesmo dia, os policiais militares prenderam três pessoas acusadas de envolvimento no assalto a um estabelecimento comercial no Setor Itaipú, em Araguaína. Segundo as vítimas, uma mulher e um homem chegaram ao local em uma moto, sendo que este último portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, efetuando um disparo na parede do estabelecimento. Eles roubaram cerca de R$1.600,00, celulares e documentos pessoais das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e mediante levantamento de informações localizou o paradeiro dos acusados em um endereço próximo ao local do crime. Lá, foram encontrados os envolvidos e o proprietário da motocicleta utilizada no assalto, o qual tentou fugir, mas também foi capturado.

No local, um outro indivíduo de 22 anos, que não estava ligado ao crime, foi detido com diversas pedras de crack. Foram presos uma mulher de 20 anos e um homem de 21 acusados de serem os autores do roubo. Os documentos das vítimas também foram encontrados no mesmo terreno, onde ainda foi localizada uma cápsula de munição calibre 32, semelhante à recuperada no endereço do roubo. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLua de sangue que acontece no dia 28 de setembro, pode anunciar a volta de Jesus, afirma pastor
Próximo artigoDesentendimento durante festividade em Axixá acaba em prisão