Um homem foi preso na madrugada deste domingo,27, em Augustinópolis, após agredir a esposa e cortar o próprio pescoço para tentar não ser preso. Ele foi socorrido pela Polícia Militar e levado consciente para o hospital de Araguatins.

A PM contou que recebeu uma denúncia de violência contra a mulher, pouco depois da meia noite, e se deslocou para o setor Boa Vista. Ao chegar na casa, os policiais ouviram a mulher sendo agredida e pedindo socorro.

Ainda segundo a corporação, após arrombar a porta, os agentes flagraram o homem batendo na companheira. Nesse momento ele teria usado um canivete para cortar o próprio pescoço.

Conforme a polícia, ele e a mulher, que não teve o nome revelado, foram levados para o Hospital Municipal de Araguatins. A unidade de saúde informou que o homem foi atendido e deve receber alta ainda neste domingo. A perícia foi acionada pela PM e a arma levada à delegacia de plantão. O homem deve ser autuado por violência contra a mulher.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm entrevista, Marcelo Lélis confirma candidatura a prefeito de Palmas e afirma que estará elegível
Próximo artigoEm entrevista à Folha, Kátia Abreu defende mandato de Dilma e diz que PMDB não praticaria um ato de impeachment com adjetivos