Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em Araguatins, Dulce Miranda se reúne com PMDB e prestigia cavalgada
    NORTE

    Em Araguatins, Dulce Miranda se reúne com PMDB e prestigia cavalgada

    Por Norte do Tocantins5 de setembro de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    16742116610_097c0260fc_k (1)A deputada federal Dulce Miranda, primeira-dama do Tocantins, visita a cidade de Araguatins,neste sábado, 4, onde participa de reunião do Diretório Municipal do PMDB. O evento acontece na Câmara Municipal e vai reunir filiados do município e da região do Bico do Papagaio. No domingo, Dulce Miranda prestigia ainda a cavalgada da cidade. Nesta sexta-feira, a parlamentar participou da Cavalgada de Colmeia.

    Conforme informações do partido em Araguatins, esta será a primeira reunião do PMDB após a homologação oficial na Justiça Eleitoral. O evento deve acontecer a filiação de lideranças e a discussão sobre pré-candidaturas e as eleições 2016.

    “Estamos trabalhando por um PMDB mais forte e unido rumo às eleições de 2016. Estou percorrendo os municípios e conversando com os nossos líderes e o povo. Ouvindo as necessidades e os anseios da população. Não sou política de estar com as pessoas somente nas eleições, meu mandato é com a nossa gente”, destaca a deputada Dulce Miranda.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorArma de fogo é apreendida com dois suspeitos em Araguaína
    Próximo artigo Morre aos 61 anos, ex-vereador de Palmas Hermes Damaso; velório acontece na Câmara de vereadores
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.