pageUm casal foi preso em flagrante nesta terça-feira,8, suspeito pela morte da filha bebê em Juazeiro, no Norte da Bahia. Jamerson Moreira de Araújo, 21 anos, e Jéssica Gomes da Silva, 18, negam o crime. A menina de apenas 35 dias de nascida foi encontrada morta na terça-feira na casa da família no bairro Malhada da Areia.

Segundo informações da delegacia de Juazeiro, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até a casa, mas já encontrou a menina Bruna Kévilly Gomes de Moreira sem vida. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Exames apontaram que a menina tinha sinais de violência, como traumatismo craniano e sangue nos pulmões. Logo depois, os pais foram presos suspeitos de espancar a criança até a morte.

O casal foi levado inicialmente para prestar depoimento à polícia, mas os dois começaram a cair em contradição. Primeiro, o pai disse que a criança não acordou e isso acabou gerando desespero, levando à chamada do Samu. Ao médico do Samu, o pai disse no entanto que a menina acordou e foi alimentada e teria passado mal depois.

Vizinhos relataram à polícia terem ouvido o choro da menina durante a madrugada.

O caso segue sob investigação. (Lindomar Rodrigues)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda ressalta relevância de debates no Fórum de Governadores do Brasil Central
Próximo artigoPGJ recomenda exoneração de subsecretário do estado