Manoel Queiroz (PPS)
Manoel Queiroz (PPS)
Foto: Divulgação

Manoel Queiroz (PPS) reafirma que continua candidato e que é vítima de adversários políticos que ele considera oportunistas com o objetivo de desestabilizá-lo e que em nenhum momento existiu tal possibilidade de desistir mesmo porque sua candidatura continua crescendo dia após dia, inclusive figurando entre os eleitos nas pesquisas eleitorais. Queiroz que passou por uma cirurgia de emergência na sexta-feira, 29, para tratar um transtorno gastrointestinal afirma que sua campanha continua firme e forte que companheiros e líderes continuam nas ruas.

 

Confira nota na íntegra:

 

Nota Deputado Manoel Queiroz

 

Diante dos boatos disseminados por adversários maldosos, dando conta da desistência de minha candidatura reafirmo que, com a graça de Deus, sou candidato à reeleição pela 4ª vez e estou firme no meu propósito de representar o povo do Bico do Papagaio e do Tocantins na Assembleia Legislativa.

Repudio de maneira veemente os boatos sobre desistência de minha candidatura, pois, em momento algum, existiu tal possibilidade, mesmo porque minha candidatura continua crescendo dia após dia, inclusive figurando entre os eleitos nas pesquisas eleitorais.

Os boatos foram disseminados por adversários maliciosos em virtude de uma cirurgia de emergência que tive de fazer para tratar um transtorno gastrointestinal, realizada no Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas, no último dia 29 de agosto.

Tenho sido vítima de adversários políticos oportunistas que tentam a todo custo me desestabilizar no processo eleitoral em curso, mas sob a proteção de Deus não conseguirão.

 

Palmas-TO 1º de setembro de 2014

 

Deputado Estadual

Comentários do Facebook