Araguatins vibra em comício de Sandoval
Araguatins vibra em comício de Sandoval

“É um sentimento inexplicável no meu peito agora. E olhando essa multidão de gente, só faz aumentar o tamanho da minha responsabilidade”. Com essas palavras o governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, iniciou seu discurso na noite deste domingo, 28, em Araguatins em um comício histórico, que reuniu mais de 15 mil pessoas após uma carreata gigantesca, que teve início no povoado Bela Vista passando por São Miguel do Tocantins, Sítio Novo, Axixá, Augustinópolis e só terminou em Araguatins.

Uma movimentação jamais vista na história do Bico do Papagaio. Milhares de tocantinenses nas ruas e nos carros vibrando e acompanhando passagem de Sandoval e Gomes, numa clara sinalização que o povo já decretou a virada e ela começou pelo Bico do Papagaio com uma também histórica carreata em Augustinópolis há pouco mais de um mês.

O clima positivo e de vitória tomou conta do palanque e das ruas e por várias vezes, Sandoval teve o discurso interrompido pela multidão com gritos de “uhhhh é Sandoval, uhhhh é 77”.  Sandoval agradeceu o carinho e o apoio e disse que vai governar para todos. “Vou dedicar cada minuto dos próximos quatro anos da minha vida para orgulhar a todos os tocantinenses, pois as nossas obras o povo consegue ver e sente os benefícios delas. As pontes que construímos ligam as margens dos rios, as estradas tiram os municípios do isolamento e geram desenvolvimento e a gente só paga a obra quando ela fica pronta”, afirmou.

Sandoval conclamou a todos, pois faltam poucos dias para as eleições, para aumentar a mobilização, para buscarem mais votos dos amigos e parentes, para que o 77 e 777 tenham a vitória mais bonita que o Tocantins já viu. “Serão quatro anos de um Estado estável e com segurança jurídica e política. Meu compromisso é de ser o Governador que mais vai fazer obras e que mais vai trabalhar e minha meta é ser o melhor Governador do Brasil”, encerrou Sandoval.

Disparados

O candidato a senador Eduardo Gomes disse que acordou neste domingo com uma ligação do prefeito de Palmas, Carlos Amastha, informando que tanto Sandoval havia disparado nas pesquisas em Palmas, e que ele Gomes, teria ultrapassado sua principal adversária ao subir 10 pontos e ela ter caído sete na Capital.  “Fiquei muito feliz, pois quem tem amizade na vida tem tudo. E nessa campanha enfrentamos de tudo, principalmente um “sonso” e uma “mentirosa”, declarou.

Eduardo Gomes disse ainda que não pretende ser senador para ser patrão de ninguém. “Quero ser servidor de todos vocês aqui do Bico do Papagaio e do Tocantins”, e complementou: “Tenho certeza absoluta que partiremos daqui para uma grande vitória porque o Bico do Papagaio resolveu eleger Sandoval Cardoso para Governador”, finalizou.

DSC_0128

DSC_0193

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPote de plástico é improvisado como capacete de oxigênio para salvar bebê
Próximo artigoAtaídes grava últimos programas eleitorais e pede consciência ao eleitor na hora de votar