Marina Silva
Marina Silva
Marina Silva

A coordenação estadual da campanha de Marina Silva à presidência da República lança, na manhã desta quarta-feira, 17, quatro “Casas de Beto e Marina 40!”, em Araguaína e Gurupi. Serão três casas em Araguaína e uma em Gurupi. De acordo com o coordenador do Elo nacional da Rede Sustentabilidade no Tocantins, Edmilson Júnior, foram formatadas nas eleições de 2010 quando cerca de 2.500 eleitores transformaram suas residências em pequenos comitês para distribuição de materiais aos militantes e ponto de apoio. Todos os materiais foram disponibilizados pela Coordenação da Campanha de Marina no Tocantins através do comitê do candidato a deputado federal Rafael Boff.

Conforme Edmilson Júnior, o sistema das Casas funciona de forma voluntária. “Cada pessoa disponibiliza sua residência para ser uma Casa de apoio e também atua pedindo votos para seus vizinhos. Eles podem fazer reuniões e dialogar, apresentar as propostas de Marina e Beto para um Brasil melhor. É um formato vencedor e tem funcionado pois cada pessoa se sente parte da campanha”, afirma Edmilson Júnior.

“Estamos caminhando rumo a vitória da presidente Marina, que será uma transformação do modo de fazer política. As Casas vão dar maior apoio aos nossos militantes no interior do Tocantins nesta reta final da campanha”, afirma Edmilson Júnior.

Em Araguaína, serão três casas de Beto e Marina, sendo uma na rua Rui Barbosa, nº 945, Centro (divisa com Bairro São João), outra na Postigo Imobiliária, Avenida Filadélfia, nº 2.935, no Jardim América (próximo ao posto Filadélfia) e outra na rua Vinícius de Morais, nº 134, QD 02, LT 01, Jardim Santa Helena (próximo ao Toldos Verão).

Na cidade de Gurupi o endereço é avenida Bahia 2, Quadra 06, Lote 10, Setor Muniz Santana, próximo a BR-153. (Eduardo Lobo)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso no Mato Grosso, acusado de integrar quadrilha de roubo a bancos no Tocantins
Próximo artigoServidor é preso usando maquinário da prefeitura para fins eleitorais