Julimar Oliveira Gomes, 28 anos de idade
Julimar Oliveira Gomes, 28 anos de idade
Julimar Oliveira Gomes, 28 anos de idade

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Araguatins, autuou em flagrante delito, por volta das 06hs da manhã desta sexta-feira, 05, Julimar Oliveira Gomes, 28 anos de idade. Ele é acusado pela prática dos crimes de roubo e tentativa de estupro contra uma jovem de 23 anos de idade e, foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar, enquanto fugia do local dos fatos.

De acordo com informações do Delegado Regional, Dr. Eduardo Morais Artiaga, a vítima, como de costume, saiu de sua residência, por volta das 04h50min em direção a uma panificadora, onde trabalha no centro da cidade, e, após caminhar alguns metros, ela foi surpreendida pelo autor que, a princípio lhe perguntou as horas.

Depois que obteve a resposta, o indivíduo avançou contra a mulher, agarrou seus cabelos, proferindo a expressão: “Não grite, pois vou te estuprar e se você gritar vou te espancar até a morte”, enquanto falava a frase intimidatória, puxava a vítima, que resistia e chorava por clemência, para um terreno baldio.

Depois de arrastar a jovem por cerca de duas quadras, ela avistou um transeunte de bicicleta e, nesse momento, ela passou a gritar por socorro, o que fez com que o acusado a largasse, roubasse seu aparelho celular e fugisse correndo. A PM foi acionada e após algum tempo de diligência, encontrou o autor que ainda estava de posse do telefone roubado da vítima, há algumas quadras do local do crime.

Em seguida, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia onde a vítima já registrava o boletim de ocorrência e reconheceu o homem como sendo o mesmo que havia lhe atacado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Julimar, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusado de diversos furtos em Miracema é preso
Próximo artigoWanderlei Barbosa participa de caminhada e comício em Itacajá