imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Walasse de Araújo Sousa, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na terça-feira, 02, em Araguaína, acusado de tentativa de homicídio contra Claudio Dias de Morais, 36 anos.

A ação ocorreu por volta das 06h, no Setor Feirinha, durante patrulhamento de rotina. Uma guarnição da PM foi abordada pela vítima, que informou ter sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Dois disparos de arma de fogo atingiram o braço esquerdo de Cláudio, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. Cláudio estava com uma motocicleta Biz 125 de cor vermelha, placa MWO-2565, sem nenhuma restrição, que foi levada ao pátio do 2° BPM por não haver nenhum familiar da vítima.

Com o apoio de demais viaturas os policiais fizeram um cerco no local com o intuito de encontrar o suspeito. Os policiais conseguiram localizar o acusado em um quarto na Rua do Amor e após varredura minuciosa no local foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições, sendo três já deflagradas. Walasse foi posteriormente reconhecido pela vítima.

O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com arma apreendida, à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Siqueira defenderá na Assembléia manutenção de conquistas dos servidores
Próximo artigoMP denuncia quadrilha perigosa por fraude em Licitações