Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governo do Tocantins abre 1.000 vagas para curso on-line em Suprimento de Fundos
    TOCANTINS

    Governo do Tocantins abre 1.000 vagas para curso on-line em Suprimento de Fundos

    By Norte do Tocantins18 de agosto de 2025
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE/TO) e em parceria com a Escola de Governo (EGOV/SECAD), realiza nesta quarta-feira, 20, das 8h30 às 13h30, o Curso em Suprimento de Fundos, na modalidade on-line.

    Com capacidade para atender até 1.000 servidores, o curso busca garantir a democratização do acesso à capacitação, possibilitando a participação de profissionais lotados em Palmas e em todas as regiões do Estado.

    A formação atende à exigência da Lei Estadual n.º 1.522/2004, que determina que somente servidores com capacitação certificada podem atuar em processos de Regime de Adiantamento (Suprimento de Fundos). Dessa forma, a iniciativa reforça o compromisso da CGE/TO com o fortalecimento da governança pública, da integridade administrativa e da disseminação de boas práticas de gestão.

    O secretário-chefe da CGE, Murilo Centeno, destaca que “essas capacitações são essenciais para que os servidores estejam preparados para atuar com segurança e eficiência na gestão dos recursos públicos, refletindo o compromisso do Governo do Tocantins com a formação contínua e a qualidade da administração estadual”.

    As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas diretamente pelo servidor interessado, por meio do site da EGOV, na aba dedicada à CGE. Para confirmar a inscrição, é necessário utilizar a chave CGE202501.

    Para mais informações, os servidores podem entrar em contato com a Superintendência de Gestão e de Ações de Controle Interno da CGE/TO, pelos telefones (63) 3901-7559 ou (63) 98154-0042.

    Para orientações sobre como se inscrever, confira o Guia de Inscrição do Curso em Suprimento de Fundos, em anexo.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticlePrefeitura de Palmas distribui quatro mil mudas de alface às hortas comunitárias da região norte
    Next Article Tocantins já registra 4,5 mil focos de incêndio em 2025; Lagoa da Confusão lidera com quase 500 casos
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026

    Sisepe entrega carta de propostas dos servidores à pré-candidata ao Governo Professora Dorinha

    20 de julho de 2026

    MPTO denuncia três integrantes de organização criminosa por homicídio e outros crimes em Dianópolis

    17 de julho de 2026

    Sebrae e MPTO firmam acordo para qualificar a gestão pública nos municípios

    17 de julho de 2026

    Justiça bloqueia terrenos vendidos a ex-prefeito por R$ 809; MP diz que ele assinou contrato consigo mesmo

    16 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.