O deputado estadual Wiston Gomes (PSD), apresentou um Projeto de Lei, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), desta terça-feira, 22, que institui a contagem em dobro por tempo de serviço trabalhado presencialmente na pandemia de Covid-19.

O Deputado justifica que o PL visa reconhecer e valorizar o trabalho desses profissionais que, apesar do momento adverso pelo qual o mundo todo passou, continuaram atuantes no intuito de manter nossa cidadania, saúde, segurança, educação e infraestrutura.
Wiston, ainda lembrou que existem dois PL na Casa que pedem esta contagem em dobro para profissionais da saúde e segurança pública.

“Acredito que este direito deve ser estendido a todos os servidores que saíram de suas casas para trabalharem presencialmente, colocando muitas vezes a sua própria saúde em risco para manter os serviços públicos funcionando e assim cumprindo um papel que merece reconhecimento”, destacou.

Wiston Gomes, na mesma sessão apresentou também um requerimento solicitando recuperação do perímetro urbano da TO-348, em Araguacema.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInfraestrutura: Prefeito Pastor João e deputado federal Carlos Gaguim unem forças para impulsionar o desenvolvimento de Mateiros
Próximo artigoGoverno paga quase R$3 milhões de Vicentinho Júnior para atender municípios tocantinenses