Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Morre seu Olímpio, pai do deputado estadual Luciano Oliveira; Governador emite nota de pesar
    NORTE

    Morre seu Olímpio, pai do deputado estadual Luciano Oliveira; Governador emite nota de pesar

    By Norte do Tocantins18 de agosto de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    NOTA DE FALECIMENTO

    É com profundo pesar e tristeza que comunicamos o falecimento de Olímpio Pereira da Silva, pai do deputado estadual Luciano Oliveira, nesta sexta-feira, 18, em Palmas.

    Nascido em 19 de junho de 1951, natural de Goianorte, e casado com Maria das Graças, Olímpio Pereira da Silva foi um homem exemplar e dedicado à vida simples e a família.

    Pai de três filhos, Olímpio deixa seis netos e um legado de amor, carinho e valores, que serão transmitidos para as próximas gerações. Reforçamos nossa solidariedade e apoio ao deputado Luciano Oliveira e seus familiares, desejando força e serenidade para enfrentar esse momento de despedida.

    Comunicamos que o velório será realizado a partir das 15h desta sexta-feira, 18, no município de Goianorte, na Av. Minas Gerais, Sem número, Centro. Quem desejar prestar condolências terá sua presença bem-vinda. O sepultamento será no dia 19, às 8 horas.

    Que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer conforto e paz aos corações enlutados. Unidos pelo bem de todos, estamos ao lado da família nesse momento de dor e luto.

    Assessoria de Comunicação

    Deputado estadual Luciano Oliveira

    ____________________________

    Com pesar, recebi a notícia do falecimento de Olímpio Pereira da Silva, nesta sexta-feira, dia 18 de agosto.

    Olímpio Pereira da Silva é pai do deputado estadual Luciano Oliveira e deixa um legado de homem valoroso, pai e marido amoroso, dedicado à família e ao bem estar do próximo. Casado com Maria das Graças, Olímpio Pereira teve três filhos e seis netos.

    Neste momento de luto, clamo para que nosso eterno e bom Deus envie o conforto necessário aos corações do deputado Luciano Oliveira, de sua mãe, demais familiares e amigos que, certamente, sentem a partida de Olímpio Pereira da Silva. A todos, meus sentimentos.

    Wanderlei Barbosa
    Governador do Estado do Tocantins

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleGovernador Wanderlei Barbosa passa por cirurgia após pequeno acidente no palanque dos jogos estudantis em Araguaína
    Next Article Tocantins obtém em agosto o terceiro maior repasse do Bolsa Família na região Norte
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Após pesquisa indicar liderança ao Senado, Gaguim continua recebendo apoios e ganha adesão de lideranças de Paranã

    3 de agosto de 2026

    Amigo de Fenelon Barbosa e da família, Divino Careca morre; governador Wanderlei Barbosa lamenta

    25 de julho de 2026

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Wanderlei apresenta Dorinha como sua sucessora e convoca povo do Tocantins para nova caminhada

    16 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Moisemar Marinho reconhece atuação da Polícia Civil e cobra rigor na punição dos responsáveis pela morte do menino Gustavo

    7 de agosto de 2026

    Flávio Bolsonaro declara apoio a Eduardo Gomes e Carlos Gaguim para o Senado no Tocantins

    7 de agosto de 2026

    Morre Israel Siqueira de Abreu Campos, referência na história política e no desenvolvimento de Palmas

    7 de agosto de 2026

    Justiça afasta vereador da presidência da Câmara Municipal de Juarina após falhas em eleição suplementar

    7 de agosto de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.