O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) decidiu em convenção, realizada nesta quinta-feira, dia 4, na sede do partido, apoiar o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) à reeleição. O partido lançou chapa completa com 25 candidatos a deputado estadual e  nove candidatos a deputado federal. O PTB não lançou candidatura ao Senado.

O governador Wanderlei Barbosa compareceu à convenção e foi recebido pelo presidente Regional do PTB e candidato a deputado federal Diogo Fernandes, juntamente com os demais candidatos da sigla.

Sobre o apoio à Wanderlei, Diogo Fernandes afirmou que foi uma “decisão por maioria absoluta” da executiva do PTB. “O PTB estará de prontidão como um aliado de primeira hora para lhe ajudar na recondução ao Palácio Araguaia e para ajudar a fazer a melhor  gestão que esse Estado já viu, se Deus quiser”, assegurou Diogo Fernandes em seu discurso.

O governador Wanderlei Barbosa agradeceu o apoio do partido, destacando sua relevância no cenário nacional. “O PTB é um partido histórico para o Brasil. Foi uma decisão que me deixou muito alegre, para que a gente possa caminhar juntos e ter uma grande vitória” pontuou.

Wanderlei afirmou que o apoio será mútuo. “Vamos trabalhar juntos”, ressaltou. “O Diogo foi candidato nosso, eu votei nele na última eleição pra deputado federal, a gente sabe que faltou um empurrãozinho para a eleição do Diogo. E hoje o PTB tem condições suficientes para eleger candidatos para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal  e vamos trabalhar juntos para ter êxito”, declarou Wanderlei.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-prefeito por dois mandatos da 3ª maior cidade do Tocantins é confirmado candidato a vice-governador de Wanderlei Barbosa
Próximo artigoPróximo a Colinas, pais de Tenente-Coronel morrem vítimas de grave acidente de trânsito