Wiston Gomes

Na noite de sexta-feira, 05, a pequena cidade de  Lavandeira foi palco da convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD), que oficializou a candidatura do senador Irajá Abreu ao governo do Tocantins, de nove candidatos à deputado federal, e vinte quatro à deputado estadual.

Filiado ao PSD, o araguatinense Wiston Gomes também teve seu nome referendado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Durante seu discurso, Wiston Gomes classificou o momento como “especial”, de transformação”, e “importante” na democracia do estado. Em sua fala o agora candidato à deputado estadual também afirmou que defenderá várias bandeiras durante o seu mandato, e mencionou duas que terão atenção especial “servidor público” e “produtor rural”.

Wiston Gomes estava acompanhado de sua esposa Juceli Guimarães  e alguns apoiadores, o próximo passo será o registro de candidatura, que deve ocorrer nos próximos dias.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é morto com facada no peito durante show na praia da Ponta em Araguatins, criminoso conseguiu fugir
Próximo artigoEleições 2022: confira os nomes dos candidatos ao senado pelo Tocantins