A pré-campanha a deputado federal de Ricardo Ayres recebeu mais um importante apoio na noite da última terça-feira, 02. O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Cleiton Cardoso, ao lado do seu filho e vereador de Palmas, Pedro Cardoso, reuniu familiares e lideranças para declarar apoio a Ayres. “Estamos aqui Ricardo reunindo a nossa família de coração para te conhecer e também caminhar ao seu lado nessa jornada”.

Ricardo Ayres agradeceu a manifestação de apoio dos anfitriões e de todos os presentes. O pré-candidato a deputado federal falou das conquistas que obteve na Assembleia Legislativa para o povo tocantinense e da sua história de luta no movimento estudantil, pelo ensino superior e habitação. Ayres também destacou algumas propostas que pretende debater na Câmara Federal. “Precisamos discutir em Brasília assuntos que afetem a vida dos tocantinenses. Temos que debater sobre a tarifa de energia elétrica do Tocantins, uma das mais altas do país; a duplicação de rodovias federais que cortam o Estado; a carga tributária e tantos outros assuntos importantes”, disse.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Cleiton Cardoso, falou que assumiu a responsabilidade de apresentar o pré-candidato a federal dele para os amigos e esse era o início de uma grande caminhada. “Eu confio em você, já passamos oito anos juntos, eu sei a sua competência. Um deputado de alto gabarito, regimentalista e eu tenho certeza que o Tocantins precisa de um deputado federal igual a você. Por isso que eu decidi te apoiar, juntamente com a minha família e toda essa juventude”, conclui Cleiton Cardoso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPecuarista do Tocantins promete 16º salário para seus colaboradores se Bolsonaro ganhar eleição. Vídeo
Próximo artigoProgressistas lança candidatura independente de Kátia Abreu ao senado e apresenta empresário como 1º suplente