A candidata a deputada estadual Professora Deuselina Chagas do PSD, partido que tem o senador Irajá Abreu candidato ao governo do Tocantins, declarou nesta quarta-feira, 24, em entrevista ao programa “Conversa que Interessa” da Rádio Tocantins 580AM, que vai apoiar e votar no governador do Tocantins e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos).

Ao ser questionada pelo apresentador do programa, Aurivan Lacerda, qual seria seu candidato ao Governo do Tocantins, a professora Deuselina Chagas afirmou: “Eu construí minha pré-campanha levando o nome do governador Wanderlei Barbosa. A gente tem um parentesco familiar, porém não é só por isso, mas principalmente porque ele é aprovado por dois segmentos que eu defendo, que é a educação e o Jalapão. Hoje, ele tem um nome muito bom na região do Jalapão, muitos dos meus apoiadores, apoiam o nome dele, e na educação também, pois ele possibilitou alguns avanços, priorizou essa área na sua Gestão. Então, isso é muito importante e influência na decisão da gente enquanto representante político”, assegurou.

Deuselina Chagas atua é professora da rede estadual de ensino. Natural de Ponte Alta do Tocantins, atualmente reside em Porto Nacional.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLaurez prestigia lançamento de campanha de Kurica e Toinho Andrade, em Dianópolis
Próximo artigoEleição para governador no Tocantins pode ser decidida no 1º turno