Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Animada, população de Muricilândia destaca perfil “gestor ” e de “homem do povo” do Governador Wanderlei Barbosa
    NORTE

    Animada, população de Muricilândia destaca perfil “gestor ” e de “homem do povo” do Governador Wanderlei Barbosa

    Por Norte do Tocantins21 de agosto de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Em clima de comemoração pelos 31 anos de Muricilândia, conhecida como a Princesinha do Norte, a população do município recepcionou o Governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa na tradicional cavalgada da cidade, que ocorreu neste domingo, 21, destacando que ele sabe ser gestor e homem do povo ao mesmo tempo.

    Para o cabeleireiro Sandro Barbosa, Wanderlei é um Governador humano e que sempre está entre o povo. “Ele fala a nossa língua, é tocantinense raiz. Chega em qualquer cidade, sabe o nome das pessoas e conhece muita gente desse Estado”, afirmou.

    O pedagogo Pedro Divino ressaltou que o governador Wanderlei sabe valorizar o povo. “Ele é uma pessoa dinâmica, tem trabalho prestado e realmente conhece a nossa cultura. Ele sabe valorizar o povo que está ao seu lado. Ele realmente quer que o Estado cresça”, frisou.

    Para o professor de Educação Física Fleury Júnior Lopes, o Governador Wanderlei é um homem do bem e de grande caráter. “Apoio o governador Wanderlei porque ele tem feito um trabalho muito bom e tenho certeza que vai continuar trabalhando para fazer mais. Nosso Estado precisa de pessoas assim, que sejam humildes, de caráter e que venham para somar, para fazer a diferença. O governador Wanderlei vai mudar a história do nosso Tocantins”, assegurou.

    Homem do povo e gestor

    Na Cavalgada, o governador Wanderlei destacou que sempre gostou de estar ao lado da população. “Quando eu fui vereador, por mais de 20 anos, era dessa forma, como vice-governador do mesmo jeito e agora, no comando do Estado, continuamos assim. Entendo que o mandato não é meu, é das pessoas, do povo. É o povo que nos dá o mandato e a oportunidade de trabalhar por ele. Então, estaremos cada vez mais em sintonia com o sentimento popular, procurando manter esse bom convívio, além de levar o nosso gabinete até os municípios, perto das pessoas”, assegurou.

    O prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges, ressaltou o perfil gestor de Wanderlei. Ele explicou que os R$ 2 milhões destinados para a cidade por meio do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego serviu para fazer a pavimentação asfáltica no município. “O governador Wanderlei tem sido parceiro, um braço forte e amigo. Não só com os recursos que já pavimentaram bairros e distritos , mas também com recursos que estavam represados na área da Educação, da Saúde e da Assistência Social”, concluiu.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEm carta, líder religioso de Araguaína declara apoio ao governador Wanderlei Barbosa
    Próximo artigo Candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa reúne-se com pastores e fiéis em congresso na Assembleia de Deus
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.