O suplente de vereador Lúcio Campelo (MDB) retornou às suas atividades parlamentares na Câmara de Palmas nesta quarta, 18, substituindo o vereador Rogério Freitas (MDB) que tirou licença médica de 121 dias. Lúcio, que passou por 3 mandatos na Casa de Leis demonstrou sua emoção, principalmente depois de ser vítima em situação grave da Covid-19.

Já em seu primeiro pronunciamento, o parlamentar agradeceu a Deus, família, colegas e eleitores e demonstrou seu apoio ao Governo Cinthia Ribeiro (PSDB), elogiando a atuação da Prefeita por suas obras em diversos pontos da cidade, sobretudo no Taquari.

Sobre seu retorno, Campelo ressaltou que Deus o tirou da boca do leão e que seu renascimento vem com a responsabilidade de trabalhar ainda mais pela comunidade palmense.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTraficante que usava máquina de cartão para vender cocaína é preso no bairro São João após bater em viatura da PM
Próximo artigoAmpliação da participação feminina na gestão e na política foram pontos defendidos na abertura do I Encontro de Mulheres Municipalista