Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem que assaltou Van de passageiros é indiciado pela Polícia Civil em Araguaína
    NORTE

    Homem que assaltou Van de passageiros é indiciado pela Polícia Civil em Araguaína

    Por Norte do Tocantins19 de agosto de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Polícia Civil / Foto: SSPTO

    Um roubo a uma Van, que fazia o trajeto Palmas a Araguaína, foi devidamente elucidado pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada pela Delegacia de Repressão a Roubos da cidade de Araguaína. As investigações, que foram comandadas pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, resultaram na identificação de um homem de 27 anos, o qual foi indiciado pelo crime de roubo circunstanciado pelo crime ocorrido no ano de 2018.

    De acordo com o delegado Breno Campos, após um amplo trabalho de investigação, as equipes da DRR descobriram que dois homens, armados entraram na Van, que fazia o transporte coletivo entre a Capital e a segunda maior cidade do estado, e anunciaram o assalto. Na ocasião, os dois suspeitos se passaram por passageiros.

    Em determinado momento, eles anunciaram o assalto, renderam as vítimas e utilizando-se de ameaças e extrema violência subtraíram pertences dos passageiros, tais como dinheiro, aparelhos celulares, joias dentre outros.

    No transcorrer das investigações, o indivíduo de 27 anos acabou sendo preso e encontra-se recolhido na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota. Ele já responde por outros crimes de roubo, dano qualificado e inclusive, tem passagens pela Polícia do Estado de São Paulo onde responde por roubo.

    A investigação foi concluída e o caso remetido ao Poder Judiciário e também ao Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis. Segundo o delegado Breno, a elucidação do crime e identificação do suspeito conclui um trabalho investigativo exitoso o qual retirou de circulação mais um assaltante de alta periculosidade.

    “O resultado das investigações, realizadas pelas equipes da DRR atendem aos anseios da população que esperava a identificação e captura dos autores do roubo, uma vez que o crime foi praticado com violência, audácia e gerou pânico aos passageiros e demais vítimas que estavam na Van. Nesse sentido, não medimos esforços para o completo esclarecimento dos fatos”, ressaltou a autoridade policial.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMiss Tocantins Mundo participa da 61ª eleição do Miss Brasil
    Próximo artigo Palmas avança e vai vacinar jovens de 18 anos nesta quinta-feira, 19
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.