Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem invade casa, coloca fogo em quarto e sequestra duas meninas na região sul de Palmas
    NORTE

    Homem invade casa, coloca fogo em quarto e sequestra duas meninas na região sul de Palmas

    Por Norte do Tocantins3 de agosto de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Reprodução

    Uma casa foi incendiada na manhã desta terça-feira (3) na Arso 151 (1.503 Sul), na região sul de Palmas. De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, o incêndio teria sido provocado por um homem ainda não identificado que invadiu o imóvel e tentou sequestrar duas meninas de 9 e 11 anos.

    A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 7h. O pai das crianças disse que acordou com os estalos das chamas no quarto das filhas. Ele contou que correu para o cômodo, mas não encontrou as meninas e começou a apagar as chamas, junto com a esposa, além de ligar para o Corpo de Bombeiros.

    O pai afirmou ainda que ao sair na rua viu as filhas voltando para casa com uma mala nas mãos. A menina de 11 anos relatou à polícia que havia acordado para procurar algumas roupas, por causa do frio, e aproveitou para colocar a cadela de estimação para fora da casa.

    Neste momento ela percebeu que havia um homem dentro do quintal. Suspeito teria feito sinal para ela não gritar e invadiu a casa, seguindo a criança até o quarto. O homem então teria feito a menina acordar a irmã mais nova e colocar algumas roupas em uma mala.

    Depois o criminoso saiu da casa com as duas irmãs e seguiu em direção a uma universidade que fica próximo à casa da família. Neste momento as meninas conseguiram se soltar do criminoso e fugiram correndo.

    O pai afirmou ainda que para causar o incêndio o criminoso teria utilizado um galão de álcool que a família estava guardando para fazer sabão. O Corpo de Bombeiros disse que conseguiu controlar as chamas. O pai teve algumas queimaduras no ombro, mas as crianças não ficaram feridas.

    O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil e a PM segue fazendo buscas pelo criminoso. (G1)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorApaixonado pela vida, política e por Araguatins, Osano Luiz morre aos 78 anos
    Próximo artigo Semana começa quente na Câmara de Palmas, ‘Tem que ir pra cadeia responder pelos crimes’, diz Janad Valcari à gestão municipal
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.