Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa foi homenageado com placa de Honra ao Mérito em reconhecimento ao trabalho desempenhado em prol da cidade de Rio dos Bois - Foto: Elisângela Silva/Governo do Tocantins

O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa recebeu nessa segunda-feira, 2, placa de Honra ao Mérito em reconhecimento ao trabalho desempenhado em prol da cidade de Rio dos Bois.

O ato ocorreu durante solenidade de entrega de obras no município. “É uma felicidade muito grande receber essa homenagem do prefeito Moacir Oliveira e é também incentivo para que a gente possa continuar trabalhando por Rio dos Bois. Estamos sempre atentos as demandas do município. Receber essa honraria é um orgulho para mim”, pontuou Wanderlei Barbosa.

Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa foi homenageado com placa de Honra ao Mérito em reconhecimento ao trabalho desempenhado em prol da cidade de Rio dos Bois – Foto: Elisângela Silva/Governo do Tocantins

O prefeito Moacir Oliveira, destacou a parceria de Wanderlei Barbosa com o município de Rio dos Bois. “O diploma é o reconhecimento pelos serviços prestados pelo Vice-governador, uma vez que ele está conosco desde seu primeiro mandato como deputado estadual, sempre somando com a população de Rio dos Bois”, destacou.

Nessa segunda-feira, 2, foram entregues à comunidade rioboiense diversas obras, como asfalto do Setor Jabaquara e do Meu Xodó, reforma e ampliação da Prefeitura Municipal (Paço Municipal Orlando Santos Xavier Sardinha), Campo Society: Zé Branco e entrega de caminhão compactador de lixo.

Wanderlei Barbosa parabenizou o prefeito de Rio dos Bois pela gestão que ele vem fazendo. “Quero parabenizar o prefeito Moacir Oliveira pelo trabalho que ele vem realizando; e a população pela escolha desse grande prefeito”, frisou.

O deputado estadual Léo Barbosa que estava acompanhando o Vice-governador também foi agraciado com a placa Honra ao Mérito.

Vice-governador Wanderlei Barbosa é agraciado com placa de Honra ao Mérito em Rio do Bois – Elisângela Silva/Governo do Tocantins

Comentários do Facebook