A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante caminhoneiro de 40 anos por tráfico ilegal de drogas. O homem pegou a droga em Goiânia-GO e tinha como destino Fortaleza-CE.

O flagrante foi registrado na noite de terça-feira (10) no km 362 da BR-153, município de Tabocão, Norte do Tocantins. Na oportunidade, a equipe realizava ronda pela região quando deu ordem de parada ao caminhão Scania/R 440 A6x4.

Ao ser abordado o condutor apresentou nervosismo incomum e buscando se esquivar da fiscalização. Diante da situação, a equipe promoveu uma busca minuciosa e rapidamente encontrou na cabine do caminhão duas caixas repletas de maconha – totalizando 64,8 kg da droga.

Diante do flagrante, a equipe questionou o homem sobre a origem da droga, tendo ele informado que foi abordado em um restaurante em Goiânia-GO e que receberia R$2.000,00 para levar as duas caixas para Fortaleza-CE.

Diante dos fatos, restou configurado o crime de tráfico interestadual de drogas. O homem foi preso em flagrante e a droga apreendida, sendo ambos encaminhados para central de flagrantes de Guaraí-TO.

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Eu fiquei pasmo, pois conversei por uns oito minutos com suposto médico’, conta morador vítima de tentativa de golpe em Araguaína
Próximo artigoHomem morre preso em ferragens após grave acidente na TO-336