Presidente do Podemos de Tocantins, Ronaldo Dimas

A preparação de Planejamento de Campanha do Podemos, promovido pela Fundação Podemos, prossegue em três Estados. Destinado a pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes do Podemos, o curso tem aula hoje (18h30) em Santa Catarina, amanhã (18h30) em São Paulo (para as cidades de Bauru, Piracicaba, Campinas, Assis, Itapetininga e Sorocaba) e sábado (9h) no Tocantins.

O curso é totalmente gratuito. Basta enviar seus dados pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434. Feito isso, o inscrito recebe o link de acesso à plataforma de transmissão. Cronograma de aulas e mais informações, acesse http://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/.

As aulas são ministradas pelo secretário nacional de Planejamento, Douglas Figueredo, que ressalta a importância da participação dos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários:

“Mudou tudo na política nos últimos anos e a conquista do voto requer modernização e capacitação. Quem não se atualizar, vai ficar para trás”, destaca.

Presidente do Podemos de Tocantins, Ronaldo Dimas prevê que 200 pré-candidatos a prefeito, vice e vereador, além de coordenadores e dirigentes partidários, participem do curso em seu Estado: “O nosso partido faz as coisas com seriedade, com planejamento e traçando bem os objetivos. Oferecido gratuitamente por nós, um curso desses não é barato e peço a todos os nossos futuros candidatos que se inscrevam e participem. Inclusive, a participação é fundamental para que o futuro candidato tenha consultoria do partido, um diálogo melhor com toda a direção e até acesso a recursos do fundo partidário para a campanha”, ressalta Ronaldo Dimas.

O programa de capacitação dura 4 horas, distribuídas por seis módulos diferentes: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

Comentários do Facebook