Presidente do Podemos de Tocantins, Ronaldo Dimas

A preparação de Planejamento de Campanha do Podemos, promovido pela Fundação Podemos, prossegue em três Estados. Destinado a pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes do Podemos, o curso tem aula hoje (18h30) em Santa Catarina, amanhã (18h30) em São Paulo (para as cidades de Bauru, Piracicaba, Campinas, Assis, Itapetininga e Sorocaba) e sábado (9h) no Tocantins.

O curso é totalmente gratuito. Basta enviar seus dados pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434. Feito isso, o inscrito recebe o link de acesso à plataforma de transmissão. Cronograma de aulas e mais informações, acesse http://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/.

As aulas são ministradas pelo secretário nacional de Planejamento, Douglas Figueredo, que ressalta a importância da participação dos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários:

“Mudou tudo na política nos últimos anos e a conquista do voto requer modernização e capacitação. Quem não se atualizar, vai ficar para trás”, destaca.

Presidente do Podemos de Tocantins, Ronaldo Dimas prevê que 200 pré-candidatos a prefeito, vice e vereador, além de coordenadores e dirigentes partidários, participem do curso em seu Estado: “O nosso partido faz as coisas com seriedade, com planejamento e traçando bem os objetivos. Oferecido gratuitamente por nós, um curso desses não é barato e peço a todos os nossos futuros candidatos que se inscrevam e participem. Inclusive, a participação é fundamental para que o futuro candidato tenha consultoria do partido, um diálogo melhor com toda a direção e até acesso a recursos do fundo partidário para a campanha”, ressalta Ronaldo Dimas.

O programa de capacitação dura 4 horas, distribuídas por seis módulos diferentes: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComprovação de vacina contra brucelose do primeiro semestre encerra no próximo dia 10
Próximo artigoColinas amplia atendimentos de pessoas com sintomas gripais